Eduardo Araújo Prado

CONHECENDO OS PRÉ-CANDIDATOS QUE FORAM INDICADOS PELA REDE DE CONFIANÇA DO VOTENET

Nome: EDUARDO ARAÚJO PRADO

Cargo: DEPUTADO FEDERAL

Estado: SÃO PAULO

Partido: NOVO

Número: 3009

Distrito Estadual: SP08: CSP – Norte 1

Prioridade/Causa/Bandeira:Outros/Várias

RESUMO:

Carioca pleiteando vaga de Deputado Federal por São Paulo, 40 anos, formado em Ciências Contábeis (2001), Mestre em Estudos Fronteiriços (2011), a dissertação do Mestrado virou o livro “Bolivianos em São Paulo” e Agente de Polícia Federal com 10 anos de experiência.

POR QUE QUER SER CANDIDATO?

Cansado de reclamar e não agir, resolvi tomar uma medida efetiva para as mudanças que desejo para o Brasil. Este é o momento ideal para a mudança, os corruptos foram desmascarados e será preciso repor suas vagas. Encontrei no NOVO a esperança para alcançar este objetivo. Liberdade, Prosperidade e Justiça!

PAUTA

  • Liberdades – (1)Livre Arbítrio /(2)Liberdade de Expressão /(3)Liberdade de Imprensa /(4)Livre Iniciativa /(5)Liberdades individuais /(6)Livre Mercado. “De que adianta viver se não for pra ser livre.”
  • Defesa dos vulneráveis – (1)Crianças /(2)Adolescentes /(3)Idosos /(4)Portadores de Doenças Graves/Raras /(5)Excluídos /(6)Fauna/Flora (Sustentabilidade). “Os oprimidos quando protegidos prosperam mesmo em ambientes degradados.”
  • Segurança Pública – (1)Ciclo Completo /(2)Diminuição da Maioridade Penal /(3)PPP´s para Presídios /(4)Trabalho do Encarcerado para Sustentar-se /(5)Reformas (CP, CPP, LEP, Tributária, Previdenciária e Política) /(6)Revogação do Estatuto do Desarmamento /(7)Tecnologia na Fiscalização Fronteiriça /(8)Alinhar as Políticas de Segurança Pública com Participação de Todos os Envolvidos (PM, PC, PF, EB, MP, JF e Sociedade Civil). “O custo da liberdade é a responsabilidade, não só com direitos se concretiza a liberdade, os deveres e a aplicação das leis as solidificam.”
  • Redução do Estado – (1)Aglutinação de Impostos /(2)Foco nas Áreas Essenciais (Segurança, Saúde e Educação) /(3)Federalização /(4)Corte nos Cargos Comissionados /(5)Desburocratização / (6)Desestatização /(7)Valorização do Servidor e Meritocracia. “O Estado é um péssimo gestor, a burocracia e a falta de meritocracia contaminaram as estruturas da Administração Pública.”
  • Além, obviamente, do alinhamento fiel a todas as premissas, princípios e valores do Partido NOVO30 e o amor a Pátria.

 

CURRÍCULO:  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4428093Y1

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/eduardo.prado.7127

E-MAIL: dudaprado1978@gmail.com

WEBSITE:  https://www.facebook.com/EduardoPrado30/

YOUTUBE:

ATENÇÃO… Link para avaliação:

Só para eleitores já cadastrados no Aplicativo VoteNet: https://app.votenet.net/evaluate/683

#AvaliaçãoVN #VoteNet